1girlJpeg

 

A Casa Esperança com ajuda da Missão Reviver inicia o projeto Clube de Ensino Bíblico para Meninas, o projeto tem como finalidade suprir a necessidade de evangelização das crianças do sexo feminino de Burkina Fasso, depois de muitos anos dedicados para a evangelização e amparo dos Garibous, nome dado aos meninos conhecidos por mendigar nas ruas do oeste africano, chegou o momento de voltar a atenção também para as meninas.

Conforme o testemunho do casal de missionários Pr. Mamadou e Miss. Rejane o Clube de Meninas é uma nova e boa experiência, às próprias filhas do casal Anne Joyce e Isabelly, adoraram a ideia de ter várias meninas em casa, a missionária Rejane comenta ainda que as suas orações tem se concentrado em pedir criatividade a Deus para que através do projeto as meninas tenham um encontro com Jesus.

1girlJpeg2A princípio o Clube estará ministrando aulas de estudo bíblico infantil nos primeiros sábados de cada mês, onde uma historia Bíblica é ensinada as meninas, que depois interagem através de atividades com desenho e pintura, depois é distribuído lanches e presentes.

A Missão Reviver tem incentivado e apoiado o projeto através de suas contribuições a Casa Esperança, além de ter sido responsável pela distribuição de bonecas de tecido no primeiro encontro.

O Clube preenche mais uma lacuna na a formação de uma nova sociedade mais humana em Burkina Fasso, através da formação do caráter de crianças que futuramente construirão famílias alicerçadas no ensino da Palavra de Deus.