No último sábado (14) foi celebrada a Ceia do Senhor na Assembleia de Deus do Templo Sede, localizada na capital Aracaju. Todo mês centenas de crentes lotam o espaço interno do templo e os anexos vizinhos para cultuar a Deus.

O pastor-presidente Virginio de Carvalho dirigiu o trabalho. Estiveram presentes abrilhantando a festa, os ministros da Convenção – CMIADESE, capital e do interior.

Para a glória de Deus, desceram as águas batismais 160 novos membros. Na ocasião, cinco filhos de pastores foram consagrados ao presbitério, foram eles: Jorge, Gutemberg, Josadaque, Joel e Eliel.

Os louvores e hinos congregacionais foram entoados com a participação do coral Vozes de Júbilo, da orquestra Sons de Júbilo e de cantores da terra.

O preletor da noite foi o presbítero Reverson Farias, de Itabaiana, e filho do pastor Renildo, da cidade de Ribeirópolis. O mesmo ministrou o texto bíblico em Lucas 22.14-18, que trata da Última Ceia do Senhor Jesus com seus discípulos. Foi uma noite de grande edificação, comunhão e adoração.

Confira abaixo as imagens:

Comunicação AD Sergipe