Nos dias 05 e 06 de maio aconteceu mais uma edição do Encontro de Filhos de Pastor Casados, cujo tema deste ano foi “Teu amor não falha”, baseado no texto bíblico em Romanos 8.28.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Foi um momento marcante com descontração, interação e cheio da presença do Senhor, que certamente abençoará a vida e o ministério de cada um.

O Efipac teve início em 2017, idealizado pelo casal Pastor-Presidente Virgínio de Carvalho e a Missionária Rosa Angélica, tendo como público-alvo filhos, genros e noras de pastor, ou filhos de evangelistas com ação pastoral. Para participar, o inscrito deve ser membro ativo e estar em comunhão.

A organização do evento ficou por conta da psicóloga irmã Beatrice Carvalho, do presbítero Augusto Júnior e da irmã Ana Paula.

O encontro procura integrar todos, a fim de tornar o ambiente susceptível ao crescimento e amadurecimento espiritual, edificação mútua e compartilhamento de experiências. Dessa forma, os mesmos darão continuidade a obra do Senhor, mantendo os bons costumes e a sã doutrina. Além disso, o Efipac abrange o cuidado com a área emocional e o relacionamento com Deus.

Confira as fotos:

Comunicação/AD Sergipe