3No dia 29 de abril foi realizado o Encontro de Agentes de Missões do Estado de Sergipe, onde estiveram presentes mais de trezentos agentes de missões, juntamente com os Pastores de Nosso Estado.

O encontro teve como finalidade reafirmar aos nossos agentes missionários o valor intrínseco que eles possuem para a realização da obra missionária pela nossa denominação, o labor deles possibilita a IEADESE estar presente em quatro continentes, além de garantir a realização de projetos missionários e sociais, como o Projeto África e a Missão Reviver.

Na oportunidade foi apresentada a nova equipe administrativa da Semadese, responsável pela administração e comunicação da Secretaria.

Foi lançado também no dia, o novo web portal www.semadese.org.br que reúne as páginas de artigos, notícias, e informações da obra missionária desenvolvida pela nossa denominação, e no segundo semestre do ano de 2014 estará fornecendo conteúdos exclusivos feitos especialmente para a internet.

Foi apresentado também no encontro a ampliação do Projeto Juventude Solidaria Reviver, que além de ampliar as especializações do seu ambulatório de saúde, oferecerá para a população o Programa Faculdade para Todos, uma parceria com o FIES que concede uma representação legal para a captação e seleção de alunos para o programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos.

2Prestigiaram também o encontro o Vereador Pr. Roberto Morais e o Deputado Estadual Pr. Antônio do Santos, que valorizaram o trabalho desenvolvido pelos nossos agentes missionários.

Foi também realizada uma confraternização com sorteio de brindes entre os agentes e oferecimento de um coffee break no final do encontro.

A Semadese agradece a presença de todos os Agentes de Missões que estiveram presentes, além de louvar ao nosso Senhor Jesus Cristo pela vida de todos os Agentes de nosso Estado, que são a coluna de sustentação para a maior missão de nossa Igreja, levar as Boas Novas até os confins da terra.