DSCF9491   A Cidade de São Francisco foi mais uma das cidades alcançadas pelo Projeto Juventude Solidaria Reviver, no dia 06 de abril profissionais de saúde, cabelereiros, jovens voluntários, pastores e membros da IEADESE, em um esforço conjunto estiveram na cidade com o intuito de prestarem à população do município assistência nas áreas de Saúde e Social enquanto anunciavam as Boas Novas.

Enquanto a cidade era evangelizada pela nossa juventude, um ambulatório com consultórios de pediatria, oftalmologia, ginecologia, proctologia, psicologia, fisioterapia, massoterapia, odontologia e enfermaria foi montado para atendimento gratuito da população, serviços também de corte de cabelo e um parque infantil para cuidar das crianças enquanto os pais eram atendidos também foram oferecidos no dia.

Foi também realizado o cadastro no Programa Faculdade para Todos, uma parceria com o FIES que concede uma representação legal para a captação e seleção de alunos para o programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos.

DSCF9517O Nosso próprio Pastor Presidente Dr. Virginio de Carvalho Neto, ofereceu-se para aferir sua pressão arterial como uma forma de incentivar a população.

Centenas de pessoas foram atendidas durante o dia, e tiveram a oportunidade de conhecer na pratica o amor oferecido pelo Evangelho, não somente para salvação da alma, mas também para consolo nas dificuldades.

Muitas pessoas elogiaram o trabalho desenvolvido pela IEADESE através do Projeto Juventude Solidaria, entre elas o Prefeito da Cidade Manoel Vieira da Silva Filho, que reconheceu o trabalho como um serviço de utilidade pública para o município.

O Projeto Juventude Solidaria reafirma o compromisso missionário de nossa denominação em nosso Estado, os nossos esforços em cumprir a Grande Comissão não estão somente concentrados em missões transculturais, mas também em alcançar todo o nosso amado Estado de Sergipe, como está escrito “e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”