A Paz do SENHOR!Suiça

Como é importante saber que nunca estamos sozinhos quando trabalhamos para o nosso SENHOR! Primeiro porque Ele mesmo prometeu estar conosco “todos os dias até o fim dos tempos”, e também porque fazemos parte da família de Deus – a Igreja – e assim, recebemos toda a ajuda que necessitamos! Aproveitamos essa oportunidade para relatar um pouco das nossas atividades ao longo dos últimos meses. O objetivo é que vocês se alegrem conosco por tudo quanto Deus tem feito e continue intercedendo por nós!

Departamento Infantil

Estamos trabalhando na estruturação das atividades que envolvem as crianças. Entre as prioridades, está a formação dos pais para dar continuidade, em suas casas, ao ensino da Palavra de Deus aos seus filhos. Também estaremos promovendo um Curso reparatório para pessoas que atuam no Departamento Infantil.
Desejamos investir bastante nessa área, pois já temos visto os frutos do nosso esforço famílias que antes não tinham tempo para Deus, agora vêm à igreja “trazidas” pelos seus filhos, que desejam ouvir as histórias da Bíblia.
ORE para que Deus nos conceda sabedoria para atuar nessa área. AGRADEÇA a Deus conosco por HEIDI, uma irmã da igreja suíça que nos empresta o prédio, que se dispôs a nos ajudar no Departamento Infantil da nossa igreja e têm sido um grande encorajamento para nós!

Adolescentes

Vários pais, sempre desejaram ver também uma programação especial voltada para os adolescentes da igreja. Assim, iniciamos um encontro que acontece duas vezes por mês. A igreja suíça, se dispos a enviar pessoas para nos ajudar e formar dois irmãos que já estão atuando nessa área. Nosso desejo é que os adolescentes também sejam alcançados pelo poder transformador do Evangelho.

Idas & Vindas

Uma realidade bem presente nas igrejas de imigrantes é que muitas pessoas se mudam de cidade e até mesmo de país em busca de melhores condições de trabalho. Recentemente tivemos alguns irmãos, que gostariam muito de permanecer aqui, mas por razões profissionais, se mudaram para outros lugares. Também uma irmã, que se converteu aqui na nossa igreja, e estava bem envolvida nas atividades, retornou definitivamente para o Brasil. Ao mesmo tempo, novas pessoas tem chegado, principalmente do Portugal e estão frequentando os cultos. Algumas delas ainda não aceitaram a Jesus Cristo, como Salvador, mas continuamos semeando a Palavra de Deus crendo que Ele há de completar a obra!

Agradecemos pelas vossas orações em nosso favor e por participarem conosco dessa obra que Deus nos confiou.

Que Deus vos abençoe em tudo!

suiça2