Nós que fazemos a família Assembleia de Deus, tivemos nestes ultimos dias momentos de angustia e sofrimento pela perda do nosso companheiro de missões Pb. Bayron Menezes. A nossa vida e um mistério na mão do nosso Deus, sabemos que o nosso companheiro Pb. Bayron esta no céu. Neste momento só o Espirito Santo e quem pode nos consolar. Aqui estou neste mesmo sentimento de perda do nosso grande amigo e irmão.
BOLIVIA
Aqui  há muito choque cultural por exemplo; a comida. Na Bolívia existem mais de 50 tipo de batatas, cada uma tem o jeito de ser consumida. As refeições aqui nas residências, nós não servimos eles mesmo quem nos servem, assim se torna muito difícil para quem come pouco ou não queira comer aquilo que esta na mesa. Eles trazem os pratos pronto e devemos comer o que esta no prato,
O  que mais serve aqui e frango assado com alface, tomate e cebola da vermelha, junto com batata e banana assada. Tudo isso e muito bom, mais o segredo e a higiene, que muitos não têem, a agua para lavar os alimentos e cozinhar não e muito confiável diz os estrangeiros que aqui vivem.
O clima e muito estável, já chegou ate 4 grau C°, frio seco.
A altitude aqui chegar mais de 2.500 do nível do mar. Com isso temos muito cansaço fadiga e outras alterações no corpo.
Para toda a Diretoria da SEMADESE, os coordenadores de missões e a nossa mãe-igreja do Senhor Jesus ai no Estado de Sergipe, as minhas calorosa saudações no Senhor Jesus.
Ore e peça oração por
Força espiritual
Poder
Sabedoria
Saúde
A paz
Ev. Gerson Felix