No último domingo (22/07), o Projeto Multiplicadores da Esperança esteve promovendo o trabalho social e evangelístico no município de Canhoba, cujo gestor local é o pastor Edson Pantaleão.
A banda Nova Genesys da AD DER (pastor João Pereira) também tem cooperado com o projeto que tem salvado vidas pelo poder do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

O pastor Edson, sua esposa, a igreja local e os agentes de missões recepcionaram muito bem a equipe na escola, onde foi feito o trabalho pela manhã. À tarde, a igreja se reuniu no “palhoção”, um auditório público do município, para cultuar a Deus.

Diversos profissionais se somaram para fazer esse lindo trabalho, técnicos de enfermagem, técnica de saúde bucal, psicólogas, advogado e cabelereiros, entre outros voluntários, como cozinheiras.

Para isso, precisou ser feito o convite e a divulgação aos moradores. Um irmão divulgou em uma moto a programação na cidade durante a semana e no dia do evento. E também os jovens da igreja saiu para divulgar nas escolas. Durante a evangelização pela manhã o Senhor salvou vidas, assim como no final da programação pela manhã e a tarde.

Foi um dia de bênção para a igreja local e a cidade de Canhoba.

A equipe agradece a todos que cooperaram material e espiritualmente para a realização do evento.

Confira as fotos:

Comunicação AD/Sergipe