Projeto África

O Projeto África é um projeto de cunho social da Missão Reviver com o intuito de prestar assistência social e apoio financeiro ao ministério de missionários atendidos pela Missão Reviver no oeste africano.

layout doações2A Missão Reviver tem por objetivo cuidar dos missionários,  mas é impossível tratar dos missionários sem se envolver com suas dificuldades no campo, que na maioria das vezes é justamente o centro de suas angustias. Assim ao atender aos missionários do continente africano o Rev. Virginio de Carvalho viu a necessidade de também apoiar financeiramente seus projetos e assim nasceu o Projeto África.

O Projeto África desde 2012 tem atendido regulamente a outros projetos como a Casa Esperança, que trata-se de um programa desenvolvido pelo Pastor Mamadu e Missionária Rejane com o objetivo de oferecer refugio aos Garibus, (Crianças, adolescentes e Jovens que sofrem com a opressão de um sistema de arrecadação de esmolas através do trabalho forçado no oeste da África) possibilitando além do  evangelismo entre eles, a assistência daqueles que se convertem.

layout doações1Outro projeto também atendido pelo Projeto África, é a evangelização do povo Tuaregue realizada pelo Missionário Josinaldo e pelo Rev. Virgíneo Carvalho Neto que com seu espírito destemido tem se somado pessoalmente a evangelização desse povo tão temido, mas ao mesmo tempo tão carente. Assim a Missão Reviver através do Projeto África já distribuiu milhares de cobertores e centenas de quilos de alimentos em campo de Refugiados Tuaregues, solidarizando-se com seu sofrimento.

Além de obras de cunho social o Projeto África possibilita que a Missão Reviver realize anualmente o Encontro de Missionários do Oeste Africano, evento que possibilita a integração de missionários de diversas denominações que laboram na região, possibilitando um maior rendimento e dinamismo na execução da Obra do Senhor.

A Missão Reviver agradecida pela contribuição de todos os seus sócios e ajudadores, inclusive não evangélicos, tem sorteado prêmios entre os contribuintes do Projeto África, entre esses prêmios três carros já foram sorteados e em 2016 um Toyota Etios novo será contemplado entre os contribuintes do Projeto, esses sorteios tem a finalidade simbólica de reconhecer que sem o esforço de todos seria impossível para Missão Reviver contribuir tanto para a evangelização do oeste africano.